WWW.MESTREIRINEU.ORG

Estes são os áudios dos hinários do nosso calendário de acordo com as versões adotadas na Flor do Céu, seguindo as instruções dos zeladores oficiais. As gravações não estão com qualidade, tons (às vezes baixos e às vezes altos), ritmos (às vezes lentos e às vezes rápidos) e volumes adequados e uniformes. Valem como referência para estudo interno. Pedimos que não ouçam outras versões para que não se confundam. A audição deve ser sempre feita em ambiente de silêncio, local e situação propícios. Os hinários abaixo disponibilizados para download estão em formato MP3 e compactados em formato ZIP, após o download é necessário descompactar para ouvir.

Antônio Gomes - Amor Divino - Cantado pela zeladora Adália Gomes

Germano Guilherme - Vós Sois Baliza - Gravação por Alexandre Faustino e Janine Guido de acordo com o zelador Luiz Mendes

João Pereira - Seis de Janeiro
- Cantado pelo zelador Francisco Grangeiro 

Lourdes Carioca - Três Flores - Gravação da família Carioca

Madrinha Peregrina - A Bandeira - Gravação do Alto Santo

Maria Damião - O Mensageiro - Cantado pela zeladora Percília Matos da Silva

Maria Damião - O Mensageiro - Gravação por Alexandre Faustino e Janine Guido de acordo com a zeladora Percília Matos da Silva (conforme pode-se comprovar na gravação com ela própria cantando, nesta página).

Mestre Raimundo Irineu Serra - O Cruzeiro - Cantado pela zeladora Percília Matos da Silva

Mestre Raimundo Irineu Serra - O Cruzeiro - Gravação por Alexandre Faustino e Janine Guido de acordo com a zeladora Percília Matos da Silva (conforme pode-se comprovar na gravação com ela própria cantando, nesta página). Os números das faixas não estão na ordem do caderno, mas o hinário está na sequência correta. Correções feitas após o lançamento: não se emenda um hino no outro, Laranjeira - os dois refrões são executados três vezes, o hino 112 do caderno é executado duas vezes, o hino 66 do caderno é executado uma vez, o hino instrumental após o Flor das Águas é executado três vezes. Maiores informações no link Artigos em HINÁRIO O CRUZEIRO – UMA ABORDAGEM DO RITO.

Percília Matos da Silva - Bandeira de Paz
- Gravação do CICLUJUR

Zulmira Gomes - A Condessa
- Gravação do Alto Santo